O Laboratório Teuto/Pfizer acaba de receber o troféu “Maiores de Goiás”. O prêmio, concedido pelo jornal O Popular em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), elege as 500 companhias goianas com maior arrecadação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Como resultado dos investimentos em modernização e qualidade, a empresa subiu do 57º para o 49º lugar.
“A presença do empreendedor na cadeia do desenvolvimento sócio econômico se consolida sustentavelmente quando transcende seus esforços na criação e manutenção de empregos e geração de renda. Ele se posiciona de forma efetiva na medida que repercute os resultados do sucesso da boa gestão e também no recolhimento dos impostos proporcionando ao poder público a capacidade de atendimento às demandas sociais”, diz o presidente do Grupo Jaime Câmara, Jaime Câmara Junior.
Nos últimos anos, o Teuto investiu mais de R$ 200 milhões na expansão da capacidade produtiva. No setor de sólidos, a produção saltou para um bilhão de unidades produzidas por mês. No segmento de injetáveis, a capacidade foi para 35 milhões de unidades por mês, com a inauguração da nova área de produção.
Fonte: Assessoria de Imprensa Laboratório Teuto/Pfizer (Race Comunicação)
Foto: Shutterstock
Commentaires