A Takeda Pharmaceutical Company Limited anunciou a adição de cinco parceiros ao seu Programa CSR Global para 2019, que contribui para a saúde das pessoas em longo prazo por meio da prevenção de doenças e do desenvolvimento da capacidade em países em desenvolvimento e emergentes. Cerca de 20 mil funcionários em todo mundo ofereceram seus votos, selecionando cinco execuções de programas de grande escala, respectivamente, City Cancer Challenge, iniciativa (DNDi), SeriousFun Children’s Network, UNICEF, e a UN Foundation. Os cinco programas estão sendo lançados pelas organizações acima mencionadas em parceria com a Takeda. Este ano, a Takeda aumentou seu compromisso para 4,6 bilhões de ienes visando acelerar mudanças no combate a alguns dos maiores desafios globais.
O Programa CSR Global da Takeda, sua principal atividade de CSR, realiza compromissos plurianuais em parceria com partes interessadas globais significativas. O Programa está enraizado na centralidade e dedicação ao paciente para a prevenção de doenças e a melhoria do acesso à assistência à saúde que transforma as vidas das pessoas em países em desenvolvimento e emergentes. Desde o seu lançamento em 2016, as parcerias do Programa CSR Global têm entregue resultados tangíveis, contribuindo significativamente aos esforços globais para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs). Os resultados variam da expansão do acesso do paciente a diagnóstico e tratamento de qualidade, incluindo imunização, nos países afetados por doenças endêmicas para treinar profissionais da saúde e o fortalecimento dos sistemas de saúde no mundo todo.
Como uma empresa farmacêutica empenhada em melhorar a vida das pessoas, a Takeda se esforça para conseguirmos uma saúde melhor e um futuro mais brilhante às pessoas em todo o mundo sendo referência em inovação na medicina. Sua visão é de um mundo com assistência à saúde acessível para todos, em que medidas de prevenção sejam exponencialmente avançadas e bilhões sejam livres de doença. A Takeda está comprometida a alcançar os ODSs juntamente com a comunidade global.
Fonte: Estado de Minas
Comments