Lançada no mercado farmacêutico em setembro de 2016, a rede Pix Farma inicia processo de larga expansão para os Estados do Paraná e Santa Catarina. Em apenas três anos e com 21 lojas, já se destaca com um dos maiores faturamentos do mercado. Fundada pela necessidade, identificada pelos sócios, de implementar uma rede de atuação ágil e estratégica, segundo presidente da empresa, Robert Kock a empresa concentra seu foco em três vértices: garantir aos clientes baixos preços e excelência em atendimento, manter consolidadas as parceria com fornecedores e assegurar qualificação de sua equipe de colaboradores. A projeção da rede é atingir o feito de 70 lojas até 2020 triplicando assim seu faturamento atual.
Estes resultados também são atribuídos a suas premissas de missão, visão e em especial, valores que são: ética – honestidade e transparência; respeito – efetividade no cumprimento dos compromissos e união – uniformidade de propósito. A seus franqueados a rede oferece serviços como gestão de lojas, treinamentos, tabloide competitivo, gestão de marketing, agência de publicidade, programa de fidelidade, convênio e parceria com fornecedores.
Foto: Pix Farma Fonte: Pix Farma
Comentários