A Rede Poupafarma completa este mês 12 anos de atividade com ações promocionais voltadas para seus consumidores. Ao mesmo tempo, a rede reforça o seu plano de expansão e abertura de novas lojas especialmente no interior do Estado.
“Ao posicionar-se como referência em medicamentos genéricos, a rede Poupafarma cresce, mantendo o propósito da marca em promover a saúde e qualidade de vida, ressaltando os valores do bem estar, cidadania, preço acessível”, explica a gerente do núcleo farmacêutico da rede Poupafarma, Ana Cláudia R. Hadid.
Plano de expansão da Poupafarma
Ao crescer, a rede visa ampliar seus benefícios a um maior número de pessoas que buscam qualidade e acesso a medicamentos, produtos de saúde e beleza. “Em pesquisa detectamos que diversificação de produtos, boa localização e preço acessível, são os principais critérios para definir em qual farmácia comprar. Assim, estamos sempre em diálogo com nossos consumidores para levar ainda mais facilidade no dia a dia. Dessa forma, buscamos promover uma experiência de compra simples, rápida e personalizada”, explica Ana Cláudia.
Atualmente a Poupafarma possui 36 filiais no litoral paulista, sendo 17 em Santos, onde até hoje concentra uma boa parte do total de lojas. Porém, houve a expansão da marca para a capital paulista, atualmente com 23 unidades. As unidades estão presentes nas cidades do Vale do Paraíba, Campo Limpo Paulista e Barueri na Grande São Paulo, bem como em São Carlos, no interior do estado.
Atenção ao consumidor
Outro aspecto visto com atenção pela rede é a adequação as mudanças no comportamento e nas exigências do consumidor. Visando a busca contínua pela excelência no atendimento e cuidado em todos os pontos de contato com o consumidor, a marca está investindo em ampliação de serviços dentro do ambiente de loja. Exemplos destes serviços são: aferição de glicemia, pressão arterial, perfuração de lóbulo e aplicação de medicamentos injetáveis, com a prescrição médica e avaliação do farmacêutico.
Foto: Poupafarma Fonte: Poupafarma
Comments