Pharmaton Complex, o novo suplementou vitamínico de Consumer Healthcare da Sanofi, lança sua nova campanha publicitária: “Chef 2.0”. Estrelada pelo chef de cozinha, Henrique Fogaça, o filme mostra o dia a dia do profissional e como ele faz para entregar um trabalho impecável.
“Com o anúncio do lançamento de Pharmaton Complex para todo o País, a unidade de consumo da Sanofi reforça ainda mais sua posição de líder na categoria de Vitaminas, já que temos um dos portfólios mais completos para atender às necessidades do consumidor. Isso também se deve ao fato de termos um intenso alinhamento junto ao time global da marca. E juntos fizemos, em tempo recorde, o lançamento da campanha e a chegada do produto nos principais pontos de venda do Brasil”, comenta o diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi, Vinicius Santos.
A campanha foi criada pela Young & Rubicam, com a participação de Henrique Fogaça, que apresenta a nova fórmula de Pharmaton Complex – com 23 vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas do Complexo B. Os componentes ajudam no metabolismo energético de homens e mulheres que querem estar no seu melhor todos os dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sanofi (Imagem Corporativa) Foto: Divulgação
Commentaires