top of page
Foto do escritorPRYMME DISTRIBUIDORA

Panvel fortalece integração entre loja física e e-commerce

Facilitar ainda mais a vida do consumidor será um dos principais focos da Panvel em 2019 após realizar uma série de investimentos em tecnologia que visam ampliar as opções de contato do cliente com a marca. Ao lançar a campanha institucional “Como a Panvel pode facilitar seu dia?”, a rede entra em uma nova fase com o objetivo de consolidar junto ao público as diversas ferramentas virtuais e facilidades em serviços baseadas no conceito omnichannel.

A campanha, que estreou na última semana, evidenciará as diferentes opções de compra e retirada de produtos. Antes chamado Retirada Express, o agora click & retire Panvel permite que o consumidor faça sua compra pelo site ou aplicativo e decida onde e de que forma deseja resgatar o produto, receber em casa ou escolher uma loja de sua preferência. A rede conclui, no ano passado, a inclusão de todas as suas lojas nesses sistema. Há, ainda, os lockers Panvel, armários localizados em pontos específicos que possibilitam o resgate do produto com privacidade e agilidade. A Panvel hoje conta com 17 lockers em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Florianópolis. A previsão é instalar mais cinco até o final do ano.

Outra inovação que será evidenciada na campanha é o Panvel Go, que agora passa a se chamar Panvel Pay. A tecnologia permite ao cliente pagar suas compras utilizando apenas o aplicativo Panvel no celular, dispensando a necessidade de estar com a carteira ou o cartão de crédito no ato – iniciativa pioneira no setor farmacêutico do país. O software OmniPharma instalado nas lojas no balcão de atendimento ou em tablets de atendimento assistido no salão das lojas faz a conexão com o app do cliente e conclui a compra. As lojas da rede no RS, PR e SP já dispõem desta solução. A Panvel ainda oferece ao seu cliente a opção de pagamento por aproximação no pin pad, como Apple Pay e Samsung Pay, tecnologia instalada em todas suas filiais nos quatro estados onde atua.

A campanha também informará o público sobre serviços que garantem atender a necessidade do cliente, como a Prateleira Infinita. Esta solução permite a compra do produto mesmo que este esteja disponível apenas no estoque de outra loja, evitando com que o consumidor fique sem o item ou adquira em outro local. A entrega é garantida no prazo de duas horas. Quanto aos canais de compra, o cliente ainda pode optar pelo próprio aplicativo Panvel, atendimento alôPanvel, site ou o BenPanvel. Este último trata-se do assistente virtual da rede preparado para esclarecer questões relacionadas aos produtos, serviços e lojas, além da própria compra, através da página da empresa no Facebook.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page