A Rede de farmácias Nissei está com múltiplas campanhas, neste mês, em conscientização para o Outubro Rosa. Dessa forma, lojas da marca, durante o período, estarão iluminadas com a cor tema da data, criada para alertar sobre a importância do cuidado com as mamas. Além disso, o tema será destacado nas redes sociais. Afinal, é o tumor que mais mata mulheres em todo o mundo.
“Essa campanha servirá, também, como forma de arrecadar recursos para a construção do Erastinho. Ele será o primeiro hospital oncopediátrico do Paraná”, diz o diretor executivo da Nissei, Alexandre Maeoka. “Para isso, nós venderemos uma ‘pulseira solidária’, por R$ 4,90, com mensagens de alerta ao câncer de mama”.
No início de outubro, a Nissei foi um dos patrocinadores, além de ponto de vendas exclusivo, para o show do Outubro Rosa, promovido pela Rede Massa. O evento foi realizado no último domingo (06/10), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Leia também: Nissei inaugura farmácia na Avenida Wenceslau Bráz Nissei expande oferta de exames laboratoriais rápidos Nissei inova ao vender protetor solar na orla paranaense Outubro Rosa: médica esclarece dúvidas comuns às pacientes
Foto e fonte: Nissei
Comments