Omron Healthcare estreia campanha de TV
- PRYMME DISTRIBUIDORA
- 6 de set. de 2018
- 2 min de leitura
A Omron estreou sua nova campanha para TV que será veiculada nos principais canais de programação aberta, em diversos estados brasileiros, no dia 27 de agosto último.
O filme desenvolvido pela agência McCann Health Preview tem duração de 30 segundos e traz o tema “A gente sente quando um coração está batendo”. A campanha dá destaque à categoria de medidores de pressão da marca.
A primeira fase da campanha terá duração de três semanas. Depois disso, a Omron ainda apresentará um segundo flight no período de 1 a 23 de novembro deste mesmo ano. De acordo com o CEO e presidente da Omron Healthcare Brasil, Wanderley Cunha, o filme destaca os atributos mais importantes na hora de escolher um medidor de pressão. Ele ainda reitera o compromisso da companhia de falar com a população sobre o cuidado diário com a saúde, por meio do auxílio de produtos confiáveis e clinicamente validados, com tecnologia de ponta.
“A nova campanha da Omron para TV é mais um importante passo para afirmarmos nossa missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas ao disponibilizar equipamentos inovadores, certificados e que contribuem para a prevenção ou o controle de doenças”, comenta o executivo.
Com o objetivo de reforçar a mensagem transmitida na TV, e como reconhecimento da importância da mídia digital, a Omron potencializará as ações da marca com uma estratégia nas redes Instagram e Facebook, além de Google e Mídia Display. Com estas iniciativas online, a companhia estima impactar cerca de 13 milhões de pessoas.
Ainda de acordo com Cunha, a nova campanha reflete o amadurecimento da Omron, que hoje é líder do segmento e número um do mundo em monitores de pressão arterial. “Estamos muito felizes com esse novo momento da marca, certamente esta iniciativa vai contribuir também para a conscientização da população em relação à importância da saúde do coração”, finaliza.
Ficha técnica do filme
Agência: McCann Health Preview Publicidade LTDA Título Original: Coração Pulsando Título Versão: Coração Pulsando Duração: 30 segundos Produto: Aferidores de pressão Anunciante: Omron Healthcare Brasil Representação e Distribuição de Produtos Médico – Hospitalares LTDA Diretor: Ycaro Prata Segmento de Mercado Audiovisual: Todos os segmentos Tipo: Comum Empresa Produtora Brasileira: FCM filmes e produções LTDA – ME CNPJ: 23.437.680/0001-00 Ancine: 20180300580006 Ano de produção: 2018 Tecla sap: Não Closed Caption: Sim Data de Registro: 14/08/18
Fonte: Assessoria de Impresa da Omron, Pros Foto: Shutterstock
コメント