Novalgina acaba de lançar sua segunda campanha publicitária em quase 100 anos de existência. Com linguagem bem-humorada, o filme reforça o conceito “É mais do que você imagina. Novalgina” e apresenta o medicamento indicado para o alívio dos sintomas de dores intensas, por meio das apresentações de Novalgina 1g (1000 mg de dipirona monoidratada) em compromidos ou efervescente sabor limão.
O filme traz um diálogo entre um casal que conversa sobre os benefícios do medicamento, como, ser 2x mais analgésico (cada comprimido de 1g tem o dobro de analgésico que o medicamento de 500g de Novalgina). O homem se surpreende em saber que o medicamento também é indicado para dores intensas.
O novo filme apresenta mais uma característica do medicamento, que é trazer aos consumidores novas opções para o alívio dos sintomas até de dores intensas, de uma maneira bem humorada.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sanofi (Imagem Corporativa)
Foto: Divulgação
Kommentare