Pensando em inovação e aproximação com os consumidores, NIVEA passa a utilizar o WhatsApp como uma nova ferramenta de interação com o público. No aplicativo, um dos meios de comunicação mais práticos e usados no Brasil, o consumidor NIVEA poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões que serão respondidas dentro do horário de atendimento. O foco é agregar agilidade e tecnologia à nova forma de contato com o público.
A ferramenta já está funcionando com o número (11) 99229-6834 e pode ser utilizada no horário do Atendimento SAC NIVEA tradicional, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As mensagens automatizadas serão utilizadas somente fora dos horários de atendimento.
Os consumidores também podem continuar entrando em contato com a NIVEA por meio do 0800 77 64832 ou 0800 77NIVEA, pelo aplicativo NIVEA Conecta, além do Facebook, Instagram ou Twitter.
Marca global pioneira em cuidados com a pele, a NIVEA, hoje, está presente em cerca de 150 países. Em 2003, inaugurou sua fábrica no município de Itatiba (SP), decisão motivada pela expressiva expansão do segmento de cosméticos, produzindo localmente loções hidratantes para o corpo, protetores solares, sabonetes líquidos e desodorantes em formato roll-on. No Brasil, a marca oferece produtos em sete categorias – protetores solares e labiais, hidratantes corporais e faciais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes.
A NIVEA pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divugação
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