Nexcare lança campanha com novo posicionamento
- PRYMME DISTRIBUIDORA
- 18 de jul. de 2018
- 1 min de leitura
A Nexcare está com um novo posicionamento global. Antes focada em superproteção, agora a marca se alinha ao conceito de resiliência e superação de desafios, sempre contando com os produtos Nexcare para ajudar em caso de machucados e feriadas, alcançando a melhor cicatrização e cura possível.
O vídeo é marcado pela frase “Para os que não desistem”, possui ritmo forte e mostra crianças e adultos em atividades físicas. Já o slogan “Incentive. Cuide” resume bem a mudança na estratégia da marca, baseada em uma pesquisa mundial que mostra que os pais não querem criar seus filhos em bolhas superprotetoras.

Ao todo, são seis vídeos, branded contet para pais em site de notícias, ações com influenciadores e ativações em PDVs. “Em anos anteriores fizemos ações na TV aberta e fechada. Agora, nosso objetivo é atingir o hábito multitela dos consumidores. Portanto, mídias digitais estão cada vez mais presentes na jornada do consumidor que pode com um simples clique conhecer os produtos”, comenta o responsável por comunicação e branding da divisão de Cuidados Pessoais da 3M, Emerson Mota.
Fonte: Assessoria de Imprensa 3M (Ideal H+K Strategies) Foto: Divulgação
Comments