Focada no inverno, Reckitt Benckiser acaba de lançar novas campanhas de duas de suas marcas: Naldecon e Strepsils. O primeiro medicamento combate os sintomas da grupe e resfriado em duas apresentações, uma para o dia e outra para a noite. Sua nova campanha contará com dois comerciais diferentes, sendo um para Naldecon Dia e outro para Naldecon Noite, destacando esse diferencial.
Já a nova campanha de Strepsils traz a pastilha como especialista independente do momento da dor. Em sua campanha, um novo mascote é apresentado e é ele o responsável por explicar os benefícios da pastilha.
Além disso, para celebrar os meses mais frios do ano, seis ônibus turísticos da cidade de Gramado (RS) serão envelopados com as marcas Naldecon e Strepsils. Haverá ativação, também, em Campos do Jordão (SP). Uma Casa de Chá presenteará os turistas com brindes como chás, luvas e cachecóis.
Fonte: Assessoria de Imprensa Reckitt Benchiser (MSLGroup)
Foto: Divulgação
Comments