Miorrelax, analgésico e relaxante muscular, apresenta nova campanha “A dor para. Você conquista”. O filme mostra cena de pessoas que desbravam o mundo e vão atrás de suas conquistas, mas são surpreendidas pela dor física. O medicamento apresenta-se como uma solução para essas pessoas.
A campanha, que foi desenvolvida pela My Agência, mostra o diferencial do produto, reforçando os três ativos de Miorrelax: orfenadrina, dipirona e cafeína, que proporcionam o relaxante muscular agindo direto no músculo, o alívio da dor e a potência analgésica.
“Essa campanha marca uma nova fase para a comunicação de Miorrelax, pois lançamos o novo posicionamento da marca que deseja gerar identificação com o público por meio da mensagem de sermos conquistadores por natureza utilizando-se de uma linguagem emocional, mas também apresentando os diferencias do produto e seus benefícios funcionais para o mercado de relaxantes musculares. Além disso, vamos contar com um plano de mídia 360, ou seja, estaremos no digital, OOH, placa nos estádios, rádio e revista”, explica o gerente executivo de marketing de Miorrelax, Luiz Flavio Pioltini.
Fonte: Hypera Pharma Foto: Divulgaçãoc
Comments