Com o objetivo de intensificar a presença digital e ser referência em conteúdo de beleza, a L’Oréal Paris acaba de reformular seu canal no YouTube no Brasil. A proposta da plataforma, que leva o nome da marca, é ser fonte de inspiração e informação, esclarecendo os questionamentos do público. O canal também pretende oferecer um conteúdo original, mostrando um jeito totalmente novo de vivenciar a beleza.
Para tanto, contará sempre com apresentadores especialistas, para explicar, de forma simples, os tópicos escolhidos.“Nos dias de hoje é muito importante estar presente na vida das consumidoras em todos os pontos de contato, principalmente na internet. Já temos uma forte presença digital, mas ainda faltava esse asset para entregar um conteúdo cada vez mais eficaz para elas. Ter a oportunidade de trabalhar mais o educacional de nossos produtos vai nos tornar mais próximos ainda do nosso público, que demanda cada vez mais um conteúdo robusto e verdadeiro”, comenta a diretora de L’Oréal Paris no Brasil, Bianca Pi.
Assuntos abordados
Entre os temas mais pedidos estão os tutorias de como pintar os cabelos em casa, dicas de cuidados com a pele, como manter os cabelos sempre brilhosos. O canal conta com seis playlists, distribuídas às quartas, sempre às 20h. São elas: Colab colorida, com passo a passo; Lab explica, com novas tecnologias e inovações; Passinhos, com dicas rápidas; Coisas que você não sabia, com dicas de beleza e para a pele; Top 10 comentários; e Desafiei.
L’Oréal Paris é uma das principais marcas de beleza no mundo, que tem como missão proporcionar soluções para o cotidiano de pessoas reais. A partir dessa plataforma, L’Oréal Paris visa inserir a marca entre as “creators” do Brasil, e estar entre os cinco maiores canais do Youtube no País.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação L’Oréal Paris
Comments