Como parte desse movimento, a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a hashtag #Purezaqueinspiraobem ou a cada interação (curtidas, comentários e compartilhamentos) nos posts da campanha nos canais sociais da marca no Instagram, Facebook ou Twitter, R$ 1,00 será revertido para ONGs parceiras.
Além disso, nos dias 27 e 28 de julho, os consumidores também terão a oportunidade de apoiar a causa presencialmente. Durante o “Fim de Semana da Pureza”, todas as vendas de produtos Johnson’s serão revertidas em doações.
Mais de duas mil lojas das redes Raia Drogasil, Venâncio, Panvel, Promofarma e Poupafarma participarão da ação.
O regulamento completo e os endereços de todas as lojas participantes da iniciativa podem ser encontrados no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br/
Movimento Johnson’s Pureza que Inspira o Bem
A transformação da marca e dos produtos passará por três principais pilares: fórmulas mais puras e suaves com 50% menos ingredientes, 0% corantes, 0% parabenos e 0% sulfatos, e com 90% dos ingredientes de origem natural. Além disso, a marca reorganizará o portfólio de produtos por idades e fases de desenvolvimento do bebê e da criança.
Foto: Shutterstock Fonte: Johnson & Johnson
Comentarios