top of page

Grupo DPSP cria marca própria de cuidados e assepsia

O Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) acaba de lançar sua marca própria, a Ever Care, uma linha de produtos para cuidados essenciais e diários. Os produtos estarão disponíveis a partir do mês de abril.

Em um primeiro momento, a linha apresenta mais de 50 itens de cuidados e assepsia. Entre os primeiros produtos estão: hastes flexíveis, algodão, gel antisséptico, absorvente para seios, gaze estéril, curativos, atadura, fita microporosa, água boricada, água oxigenada, oficinais, luvas látex, soro fisiológico, esparadrapo, ataduras, entre outros.

“Ever care é a primeira marca própria lançada pelo Grupo DPSP. Quando iniciamos a criação e o desenvolvimento da marca, a qualidade de cada produto foi nossa prioridade. Nossos consumidores podem contar agora com uma ótima alternativa em itens essenciais com a mesma qualidade das marcas líderes de mercado. Entregamos soluções inteligentes e de bom custo-benefício para os clientes em produtos para cuidados diários, explica o diretor comercial e marketing do Grupo, Roberto Tamaso.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP (Imagem Corporativa) Foto: Shutterstock

ความคิดเห็น


Os preços, as promoções e as condições de pagamentos do portal de compras da Prymme, destinam-se exclusivamente aos clientes cadastrados na distribuidora e com a documentação exigida pelos órgãos governamentais em dia. Os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação de disponibilidade do item em nosso estoque. © 2020 Telefone : (11) 4858-9149 - atendimento de 2ª a 6ª feira – 9h às 19h

bottom of page