As Farmácias Pague Menos acabam de lançar o Desconto Só Meu, que gera para os clientes cupons de benefícios personalizados, baseados em seus hábitos de compra no ponto de venda. A ferramenta foi implantada nas mais de 1.800 lojas da rede em todo o País.
A ferramenta integra o programa de fidelidade Sempre, relançado no fim do primeiro semestre e que já conta com uma base de 20 milhões de cadastrados. Para o atendimento individualizado, a rede analisa mais de 300 milhões de produtos adquiridos em um período de 12 meses.
O histórico de compra do consumidor determinará o nível e o tipo de promoção a que ele terá direito. “Do total de vendas, 89% são identificadas, um expressivo percentual se levada em conta nossa presença em todo o território nacional”, explica a vice-presidente comercial das Farmácias Pague Menos, Patriciana Rodrigues.
A solução foi viabilizada após parceria com a Symphony EYC – multinacional especializada em programas de análise de Big Data. Os descontos abrangem alguns medicamentos e produtos de higiene, beleza e conveniência.
Fonte: Assessoria de Imprensa Farmácias Pague Menos (Scritta) Foto: Shutterstock
Comments