Entre os sete primeiros meses de 2018, o faturamento da rede Farmarcas cresceu 43,31% em comparação ao mesmo período de 2017. Em números totais, o faturamento passou de R$ 756,9 milhões para R$ 1,08 bilhão e a expectativa é de que a empresa fature R$ 2 bilhões durante todo o ano.
Se avaliado o faturamento em um recorte dos últimos doze meses, considerando até o fim de julho, e comparando com o mesmo período do ano anterior, o crescimento é de 47,73% – R$ 1,75 bilhão em 2018 contra R$ 1,18 bilhão anteriormente.
“Por mais que estejamos em um processo de grande expansão, o fato que nos deixa mais animados é que as lojas que possuímos estão se destacando com um crescimento muito acima do mercado, e isso se deve em função de estratégias corretas, como precificação e layoutização das lojas”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.
Fonte: Assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial) Foto: Shutterstock
Comments