No próximo dia 28 de julho, a ESPM de São Paulo apresenta o curso “Atendimento a Clientes para Pequenas e Médias Empresas”. Podem se inscrever diretores, gerentes e profissionais das áreas de Vendas e Marketing.
O curso será ministrado pelo professor Paulo César Silva, especialista da Mais Cliente – consultoria de empresas no segmento de gestão de serviços e excelência na satisfação do cliente. Ele orientará sobre o que fazer para que o cliente saia satisfeito.
Com duração de três horas, o curso evidenciará o que é excelência e a sua importância para obter uma consistente vantagem competitiva e descrever formas práticas para que a empresa apresente um desempenho excelente no atendimento ao cliente.
Serviço
Curso: Atendimento a clientes para médias e pequenas empresas
Data: 28/7/2017
Horário: 19h30 às 22h30
Carga Horária: 3 h
Professor: Paulo César Silva
Local: ESPM
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana – São Paulo
Informações: (11) 5081-8200 / ferias@espm.br
Inscrições: http://www2.espm.br/cursos/espm-sao-paulo/atendimento-clientes-para-pequenas-e-medias-empresas
Fonte: Assessoria de Imprensa ESPM (Mondoni Press)
Foto: Shutterstock
Comments