O Encontro de Associados Farmarcas 2018 aconteceu entre os dias 09 e 10 de agosto último, na capital paulista, foi dividido em dois momentos: no primeiro dia, aconteceu um encontro de negócios com a participação de 61 de expositores da indústria farmacêutica e da distribuição de medicamentos, que aproveitam para fortalecer o relacionamento com os empresários associados.
Nesse dia, o evento reuniu mais de dois mil profissionais para a realização de negócios. “Conseguir reunir em um só local esse grande número de pessoas é um grande desafio, mas é recompensador observar os resultados. Pelo que pudemos observar, os representantes das lojas fizeram ótimas compras e as indústrias atingiram suas metas de vendas”, avalia o diretor comercial da Farmarcas, Fabio Chacon.
Já no dia 10, aconteceu um ciclo de palestras em que foram apresentadas novidades para as redes associadas e os principais projetos da companhia para este e o próximo ano. “A Farmarcas está sempre pensando no futuro, em sua consolidação cada vez maior no mercado. Assim, foram apresentadas a nova campanha comercial, novas ferramentas para gestão e a renovação de algumas marcas. O objetivo é fornecer subsídios para que as lojas cresçam de forma sustentável”, explica o diretor operacional da Farmarcas, Ângelo Vieira.
Na ocasião, o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, reforçou um dos propósitos da empresa. “Com o mote de ‘cuidar de pessoas para inspirá-las a escreverem sua melhor história’, estamos com um trabalho intenso para oferecer muito além de resultados financeiros, buscamos que as pessoas possam alcançar realizações profissionais e pessoais”.
Para finalizar o evento, aconteceu o jantar de encerramento.
Fonte: Assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial) Foto: Divulgação – Alexandre Machado
Комментарии