Depois de celebrar 40 de fundação com a maior campanha publicitária de sua história e fechar o ano com o recorde de resultados em promoções de vendas, a Venancio inova mais uma vez. A Drogaria surpreende com a sua campanha anual de verão, que vai premiar seus clientes com brindes exclusivos e passeios por pontos turísticos do Rio.
Até o dia 16/02, a cada R$100 em compras em protetor solar, os clientes ganharão um cupom raspável para concorrer a brindes como: pares de ingressos para visitar o Cristo Redentor, o Bondinho, guarda-sol, caixinha de som, entre outros brindes. Nas compras pelo aplicativo, site ou televendas o cliente receberá o cupom junto com a compra e o mesmo poderá retirar o brinde em uma das lojas que constam no regulamento.
“Queríamos, mais do que tudo, proporcionar experiências e incentivar o carioca a visitar alguns pontos turísticos do Rio. Assim, beneficiando o próprio turismo da cidade. Um presente do Rio para o Rio”, diz o diretor comercial da Drogaria Venancio, Walace Siffert.
Venancio com ações especiais no Rio de Janeiro
Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Drogaria Venancio realizará ativações especiais de verão, on-line e offline, para animar a estação preferida dos cariocas e conscientizar a todos sobre a importância de proteger e hidratar o corpo. As lojas já estão ‘vestidas’ e preparadas para o calorão com muitas promoções, bem como eventos com promotores em lojas e ativações itinerantes pela orla. Em sua nona edição, o Projeto Verão 2019/2020 tem como foco principal incentivar a todos a usufruir de diferentes experiências pela cidade maravilhosa, mas sempre lembrando da importância do protetor solar.
Para o novo ano, a rede traz um conceito inovador para a marca. A meta é fechar 2020 com 100 drogarias, novos produtos veganos, lançamentos de dermocosméticos, novidades em tratamentos para os cabelos e muito mais. Hoje, a Venancio conta com 79 lojas, 3,7 mil colaboradores. A Drogaria está presente não só no município do Rio, mas também em Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Petrópolis.
A Venancio vem investindo cada vez mais nos pontos de venda, não somente na modernização das drogarias, mas também no ambiente aconchegante, na variedade de produtos nacionais e importados e no modelo de atendimento nos canais de venda. Desse modo, proporcionando aos clientes a melhor experiência no momento da compra, seja no site, no aplicativo, nas lojas físicas ou no televendas.
Comments