Os laboratórios Aché, Apsen, Cristália, Eli Lilly, Libbs, Novo Nordisk e Prati-Donaduzzi foram os grandes vencedores do 9º Prêmio Bumerangue, concedido pelo Sindusfarma. Concorreram as empresas que promoveram os melhores programas de desenvolvimento em Gestão de Pessoas da indústria farmacêutica. A cerimônia foi realizada no espaço Apesp, em São Paulo (SP), na noite de ontem (19/09).
Dessa forma, foram avaliados quesitos como: treinamento e desenvolvimento corporativo e de força de vendas, recrutamento e seleção, e qualidade na inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD).
Além do Prêmio Bumerangue, no mesmo evento foi entregue o 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (GST). Os laboratórios Abbott, Allergan, Apsen, EMS, Eurofarma, Janssen, Johnson&Johnson e Novartis foram agraciados com o prêmio, também concedido pelo Sindusfarma. Dessa forma, as empresas foram analisadas em relação as suas ações de prevenção de doenças e acidentes de trabalho na indústria farmacêutica.
Assim, no prêmio foram avaliados quesitos como: acessibilidade e inclusão, projetos de segurança do trabalho, força de vendas, saúde ocupacional, entre outros.
A lista completa dos vencedores do Prêmio Bumerangue e Excelência em GST pode ser acessada no site do Sindusfarma.
Leia também: Sindusfarma e Ipsos lançam pesquisa sobre o desempenho dos laboratórios farmacêuticos no Brasil
Foto: Sindusfarma Fonte: Sindusfarma
Comentários