O Shopper Experience, organizado pelo programa Retail Farma Brasil em parceria com o IQVIA e o Núcleo de Varejo da ESPM, e promovido pela distribuidora DP4 e DKR Merchandising, com apoio do Guia da Farmácia, reuniu especialistas do gerenciamento de categorias, indústrias, farmácias independentes, associações e a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), em Curitiba, no Paraná.
Construído em um modelo de parceria e colaboração com algumas das principais indústrias do Canal Farma, o evento tem como objetivo ajudar o varejo independente e associações a desenvolver as categorias de maior potencial no autosserviço farma.
O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, bem como com palestras da Aché, da Herbarium, da Metalfarma, da Danone, do Retail Farma e da IQVIA.
Além disso, o Shopper Experience contou com uma rodada de negócios e uma feira de relacionamento.
Confira as próximas edições do evento no site: https://shopperexperiencebrasil.com.br/.
Leia também: Programa Retail Farma Brasil IQVIA debate a experiência de compra perfeita na Abrafarma Future Trends 2019
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shopper Experience
Comments