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Cless lança divisão profissional

Com um currículo repleto de grandes marcas, como: Care Liss, Charming, Lightner, Essenza, BAX, representação da Bigen, Salon Opus, Toilet Íntima e Baby Poppy e alguns investimentos ao longo de 15 anos, a Cless continua empreendendo e decidiu levar ao mercado uma divisão focada especificamente nos profissionais da beleza.

“Após consolidar o sucesso dos produtos de varejo da Cless, decidimos lançar a divisão profissional. Sabemos que nossa expertise e renome auxiliará para o sucesso de um portfólio diferenciado. Assim, primando por parcerias tecnológicas e sempre tendo como principal balizador o profissional de beleza. ” Explica o CEO da Cless, Luiz Piccoli.

Tendo como referência a qualidade de seus produtos, a Cless lança aos cabeleireiros produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologia de ponta.

“Mais do que produtos, as linhas foram desenvolvidas para serem ferramentas para o trabalho diário do profissional cabeleireiro. Desse modo, tornarão o dia a dia mais criativo e interessante”, revela a diretora de Trade Marketing do grupo, Kátia Coutinho.

Além da divisão profissional para o mercado feminino, a Cless Professional chega ao mercado com novidade para os homens: Cless Men Barber. São diversos produtos para o profissional barbeiro, como: xampu, máscara de pigmentação, spray, espuma, máscara de hidratação, gel, gel cola, balm e etc.

Linha profissional da Cless

O portfólio da nova divisão conta com mais de 90 produtos voltados para as categorias de alto giro em salões de beleza. São elas: produtos de tratamentos, transformação, descolorantes e finalizações capilares.

Além disso, a Cless Professional tem um projeto de capacitação dos cabeleireiros e barbeiros: “Estamos chegando ao mercado de uma forma muito diferente. Olhamos para o profissional, enxergamos suas necessidades e oferecemos oportunidades. “Trabalhamos com triangulação muito virtuosa e inovadora que é composta de formação completa (técnica, comportamental, artística, gerencial, entre outros) que vai deixar o profissional diferenciado no mercado, com produtos com formulações altamente técnica e inovadoras, cuja performance se apresenta desde a primeira utilização, bem como uma política comercial muito ajustada que oferece produtos de alta qualidade por uma condição justa. Estamos construindo um novo modo de operar no mercado profissional: Não vendemos produtos, construímos valor para todos os envolvidos. “, ressalta Kátia.

Foto: Cosmética News

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