top of page

Cimed veste pontos de venda de verde e amarelo

No começo de 2016, a Cimed firmou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a farmacêutica patrocinadora oficial da seleção brasileira. No começo de junho último, a empresa renovou o contrato por mais quatro anos, além de escalar Tite como embaixador.

Com isso, a farmacêutica conquistou a oportunidade de ter exposição em todas as propriedades estáticas da seleção, além de possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial em campanhas e produtos.

Para envolver todos no clima da Copa do Mundo, a farmacêutica investiu R$ 15 milhões em ativações, incluindo vestir 20 mil pontos de venda (PDVs) de verde e amarelo. Milhares de totens, displays e cestões com a identidade visual da parceira com a seleção e o técnico Tite foram instalados em farmácias de todo Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cimed (Interfuse) Foto: Shutterstock

Comments


Os preços, as promoções e as condições de pagamentos do portal de compras da Prymme, destinam-se exclusivamente aos clientes cadastrados na distribuidora e com a documentação exigida pelos órgãos governamentais em dia. Os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação de disponibilidade do item em nosso estoque. © 2020 Telefone : (11) 4858-9149 - atendimento de 2ª a 6ª feira – 9h às 19h

bottom of page